Quem pode solicitar empréstimo



Quem pode pegar um empréstimo pessoal na KeroGrana?

Pessoas de 21 a 71 anos, que tenham conta em banco, com nome limpo e residentes no Brasil, podem solicitar o empréstimo pessoal na KeroGrana.



Qual é a idade máxima para solicitar empréstimos na KeroGrana?

A idade máxima para solicitar o empréstimo pessoal online da KeroGrana é de 71 anos.



Pensionistas podem fazer empréstimos na KeroGrana?

Podem, mas vale lembrar que se você tiver boa parte da sua renda comprometida com outros empréstimos as suas chances de aprovação diminuem.



Aposentados podem fazer empréstimos na KeroGrana?

Podem, mas vale lembrar que se você tiver boa parte da sua renda comprometida com outros empréstimos as suas chances de aprovação diminuem.



Por que preciso ter uma conta bancária para fazer um empréstimo online?

Para garantir a sua segurança, uma vez que a transferência diminui o risco de fraudes. Além disso, o dinheiro do empréstimo só pode ser enviado para conta corrente ou poupança que esteja no nome de quem solicita o crédito. Isso evita que terceiros peçam empréstimos em seu nome.



Vi que a KeroGrana é um correspondente bancário do Banco digio. Preciso ser correntista do digio para ter acesso ao empréstimo?

Não. O cliente precisa ter conta corrente ou poupança em qualquer banco no território brasileiro. Vale lembrar que o dinheiro do empréstimo cai direto na conta corrente ou poupança de quem solicita e é aprovado.

Só são aceitas contas de pessoas físicas. Se a conta for conjunta, quem solicita o empréstimo deve ser o titular. Além disso, não é possível depositar o dinheiro do empréstimo em conta salário ou em conta benefício.



É possível pedir o empréstimo pessoal na KeroGrana estando negativado?

Infelizmente a KeroGrana não concede empréstimos para quem está negativado.



Posso usar dados de outra pessoa para solicitar empréstimo?

Não. Em todos os passos da solicitação você deve fornecer apenas os seus dados. Inclusive só é possível receber o valor do empréstimo em conta corrente ou poupança que esteja no seu nome e você seja o titular.



Não resolveu? Entre em contato com a gente:




Voltar para ajuda