Pagamento das parcelas do empréstimo



Como eu pago as parcelas do empréstimo da KeroGrana?

A KeroGrana envia os boletos para o e-mail cadastrado assim que o empréstimo for aprovado. Os boletos podem ser pagos até a data de vencimento no internet banking, nas agências bancárias ou mesmo em casas lotéricas que aceitem pagamento de contas.



Em que dia vencem as parcelas do empréstimo?

Você terá três opções de vencimento das parcelas para escolher antes de formalizar seu contrato de empréstimo.



Qual é o prazo para pagamento da primeira parcela do empréstimo?

Antes de assinar o contrato de empréstimo você poderá escolher entre três opções de prazos para pagar a primeira parcela: 30, 37 ou 44 dias após a confirmação do empréstimo. O dia do mês escolhido para o pagamento da primeira parcela será o dia para pagamento das demais parcelas.



Posso alterar a data de pagamento das parcelas?

Antes de assinar o contrato de empréstimo você poderá escolher entre três opções de prazos para pagar a primeira parcela: 30, 37 ou 44 dias após a confirmação do empréstimo. O dia do mês escolhido para o pagamento da primeira parcela será o dia para pagamento das demais parcelas. Por isso, uma vez assinado digitalmente o empréstimo, os boletos são gerados e as datas de vencimento para o pagamento das parcelas não poderão ser alteradas.



O que acontece se eu não pagar o empréstimo pessoal?

Se você não pagar algum boleto no vencimento, precisará entrar em contato com o Banco digio no telefone 11 3004-3423 (capitais) ou 0800 202 3423 (demais localidades). Horário de funcionamento: de 2ª feira a sábado, das 8h00 às 22h00. A equipe de atendimento do Banco digio irá gerar um novo boleto com multa e juros.



Posso antecipar parcelas ou quitar o empréstimo?

Pode, basta ligar na Central de Atendimento do Banco digio no telefone 11 3004-3423 (capitais) ou 0800 202 3423 (demais localidades). Horário de funcionamento: de 2ª feira a sábado, das 8h00 às 22h00. A equipe de atendimento do Banco digio fará a atualização do valor para antecipação ou liquidação da dívida.



Existe a possibilidade de portabilidade de empréstimos na KeroGrana?

Sim, a portabilidade é regida por lei desde que o novo credor esteja de acordo com o perfil do cliente.



Perdi ou não recebi meu boleto, como faço para reemitir?

Você deve ligar na Central de Atendimento do Banco digio no telefone 11 3004-3423 (capitais) ou 0800 202 3423 (demais localidades). Horário de funcionamento: de 2ª feira a sábado, das 8h00 às 22h00.



A KeroGrana vai me lembrar as datas de pagamento?

A responsabilidade pelo pagamento em dia das parcelas é do cliente. Em sendo aprovado, você receberá todos os boletos para pagamento por e-mail. Caso não receba em até um dia após a assinatura do contrato online, entre em contato imediatamente com a KeroGrana no telefone 11 4118-2181.

Recomendamos que você agende os pagamentos no seu banco para não ter problemas. Se não puder agendar, guarde os boletos em local visível para não esquecer de pagá-los. Como comodidade, o Banco digio envia alertas por e-mail e SMS assim que estiver chegando a data de pagamento de cada parcela. Mas esses e-mails podem parar na sua caixa de spam e as operadoras de telefonia podem não entregar algum SMS. Por isso, procure encontrar uma maneira de se organizar para não esquecer os pagamentos.



Estou contratando um empréstimo com a KeroGrana ou com o Banco digio?

O empréstimo é concedido pelo Banco digio. A KeroGrana é um correspondente bancário que visa facilitar a contratação do empréstimo.



Não resolveu? Entre em contato com a gente:




Voltar para ajuda