Fale conosco



Como faço para falar com a KeroGrana?

Você consegue falar com a gente pelos seguintes canais de atendimento:

Telefone: 11 4118-2181

WhatsApp: 11 94890-3185

E-mail: atendimento@kerograna.com.br

Será um prazer atender você!



O que é o Banco CBSS?

O Banco CBSS foi fundado em 2014 e é uma empresa do Banco do Brasil e Bradesco.

Atualmente possui mais de 2 milhões de clientes e esse número vem crescendo a cada dia.

Quer saber mais sobre o Banco CBSS? Clique aqui e leia a matéria da Konkero - o maior portal de comparação de produtos financeiros



Qual a relação do Banco CBSS com a KeroGrana?

A KeroGrana é um parceiro (correspondente bancário) do Banco CBSS e é responsável por todo o processo online de solicitação do empréstimo.



Qual é o telefone da Central de Atendimento do Banco CBSS?

Se você já tem um empréstimo com o Banco CBSS e precisa resolver algum problema ou tem alguma dúvida, você deve ligar no 3004-9905 (capitais) ou 0800 721 9905 (demais localidades). Horário de funcionamento: de 2ª a Sábado, das 8h00 às 22h00.



Qual é o telefone do SAC do Banco CBSS?

Se você falou na Central de Atendimento do Banco CBSS e não conseguiu resolver seu problema, você pode ligar no SAC do Banco CBSS. Para isso, tenha em mãos o número do protocolo de atendimento da sua ligação na Central de Atendimento do Banco CBSS.

O telefone do SAC do Banco CBSS é o 0800 333 8735. O atendimento é 24 horas, 7 dias por semana.



Qual é o telefone da Ouvidoria do Banco CBSS?

Se você ligou na Central de Atendimento e no SAC do Banco CBSS e, mesmo assim, não conseguiu resolver seu problema, você pode ligar na Ouvidoria do Banco CBSS. Para isso, tenha em mãos o número do protocolo de atendimento da sua ligação no SAC do Banco CBSS.

Basta ligar no 0800 333 1474 - Atendimento de segunda a sexta-feira das 11hrs às 16hrs, exceto feriados nacionais.



Não resolveu? Entre em contato com a gente:




Voltar para ajuda