Como pedir um empréstimo



Como eu faço para pedir um empréstimo online?

Você vai precisar fornecer alguns dados pessoais para a análise de crédito e enviar fotos de documentos pelo seu celular. Em sendo aprovado, você precisará selecionar o valor, o número de parcelas do seu empréstimo e assinar digitalmente o contrato. Depois, o dinheiro é transferido para sua conta em até dois dias úteis. Para solicitar basta clicar aqui. O processo é todo online e seguro.



Todos os campos do formulário devem ser preenchidos?

Sim, só fazemos a análise de quem preenche todos os campos. E é fundamental que você preencha corretamente e com cuidado. Uma vez enviadas para análise, você não conseguirá editar ou corrigir as informações cadastradas. E, caso sua solicitação não seja aprovada, você só poderá fazer uma nova solicitação depois de 30 dias.



Em quanto tempo consigo saber se meu empréstimo está aprovado?

O primeiro passo é você preencher nosso formulário online com seus dados. Feito isso, em três minutos você terá a resposta se sua solicitação foi aprovada na primeira análise de crédito. Aí você deverá enviar online seus documentos. Tendo enviado seus documentos, será feita uma verificação que demora até um dia útil. Ao final dessa análise, você receberá um e-mail informando se seu empréstimo está aprovado. Por fim, você precisará confirmar o valor solicitado, número de parcelas, informar seus dados bancários, ler e assinar digitalmente o contrato de empréstimo.



Em quanto tempo o dinheiro cai na minha conta?

Depois da aprovação na análise de crédito e da assinatura digital do contrato, o dinheiro cai na sua conta em um dia útil. A análise de crédito envolve a avaliação dos seus dados que sai mesma hora e dos seus documentos que leva até um dia útil.



Qual é o prazo de pagamento do empréstimo pessoal?

O prazo para pagamento do empréstimo pessoal poderá ser de 3 até 24 meses, mas isso vai depender da sua análise de crédito. E você pode escolher em quantas parcelas quer pagar dentre as opções que serão oferecidas.

Além disso, são oferecidas três opções para pagar a primeira parcela: 30, 37 e 44 dias após a solicitação do empréstimo e é você quem escolhe a melhor opção. O dia escolhido de pagamento para primeira parcela será o dia para pagamento das demais parcelas.

Vale lembrar que incidem juros sobre esse prazo da primeira parcela. Ou seja, se você escolher a data mais distante, pagará um valor de parcela um pouco maior.



Não resolveu? Entre em contato com a gente:




Voltar para ajuda